Google Pixel Buds Android 3
Os dispositivos inteligentes ganham agora novos controlos e mais sincronia com o teu Android.

Os Google Pixel Buds ou Buds da Google são uma das alternativas aos AirPods da Apple e aos novos Bullets Wireless da OnePlus. Podemos também citar os Huawei Free Buds como novos dispositivos que exploram este mercado dos auriculares sem-fios / Bluetooth compatíveis com Android ou iOS.

Os Google Pixel Buds não são propriamente o produto mais popular da Google e acredito que nunca o venham a ser. Foram a sua primeira aposta neste nicho de mercado e diga-se de passagem que a execução deixa algo a desejar.

Vê ainda: Xiaomi Mi A1 – o 1º passo na direção certa graças ao Android One 

Ainda assim, a tecnológica norte-americana acaba de atualizar estes auriculares que integram a Google Assistant com 3 novas funções. São ferramentas de controlo para a reprodução de áudio e dos auriculares em si.

O anúncio foi feito através do blog oficial da Google com a atualização já a chegar aos utilizadores com funcionalidades há muito pedidas. A primeira é a possibilidade de ligar ou desligar (On/Off) os Google Pixel Buds com um toque triplo nos auriculares.

Google Pixel Buds são compatíveis com Android e iOS

A partir de agora, com um toque triplo nos Buds, enquanto estes estão ligados, vais desligar o dispositivo e vice-versa. Já a segunda adição é o duplo toque no Bud direito. Aqui para avançar para a próxima música, quando está a reproduzir músicas isto é. Note-se que este gesto (duplo toque) de momento ativa a leitura das notificações disponíveis através do teu dispositivo móvel Android ou iOS. Podem consultar aqui a lista de comandos e aqui a lista de dispositivos Android e iOS compatíveis.

Google Pixel Buds Android
Temos agora novos controlos para estes dispositivos compatíveis com dispositivos Android e iOS.

A segundo mudança é a possibilidade de, nas definições da aplicação (App) Google Assistant, ativar o duplo toque para saltar de música. Será uma boa alternativa caso não querias ter o comando direto para ouvires as notificações.

Por último, a tecnológica norte-americana tornou muito mais simples o processo de troca entre os dispositivos com os quais está emparelhado. Isto é, podes emparelhar os Pixel Buds com, por exemplo, um dispositivo Android e um dispositivo iOS.

Agora, poderás simplesmente selecionar, a partir do menu Bluetooth dentro das definições os dispositivos com os quais os auriculares estão emparelhados. Uma solução bem mais simples do que a anterior.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi Geek é a nova mochila prática para os teus gadgets por 54€

OnePlus 6 Avengers: Infinity War, a 7ª jóia do Infinito!

OnePlus 6. Smartphone Android terá mesmo uma versão “Avengers: Infinity War”

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).