Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Google Pixel 8 com Super Oferta na Vodafone Portugal: não deixes passar!

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 2 min.

A Vodafone Portugal está com uma campanha promocional "Google Fever" que não podes perder. Se tiveres 2450 pontos Vodafone, vais conseguir buscar um Google Pixel 8 com um desconto incrível.

Se és fã de Google Pixel, então esta promoção pode ser mesmo indicada para ti. Deixamos-te, em baixo, os artigos que podes comprar, neste regime de pagamento.

Para saberes mais podes passar na página para conferir todos os descontos.

Características do Google Pixel 8

O 4gnews teve oportunidade de testar estes telemóveis e garantimos que são de enorme qualidade e não te vais arrepender se decidires comprar. Podes conferir com mais detalhe nas reviews que fizemos:

Recordamos-te, agora, algumas das principais características do Google Pixel 8, pelas quais te podes interessar. Desde já, importa referir que alguns dos grandes destaques deste telemóvel lançado em outubro de 2023 vão para o chip Tensor G3, as melhorias nas câmaras, recursos de Inteligência Artificial e garantia de 7 anos de atualizações.

Sobre o Google Pixel 8, este telemóvel apresenta 8 GB de memória RAM, tendo versões de 128 GB e 256 GB de armazenamento. No que toca ao visor, este é FH+ com cerca de 6,2 polegadas, enquanto a taxa de atualização vai até 120 Hz.

Um ponto importante do mesmo são as câmaras. O Google Pixel 8 tem 12 MP de autofoco na lente ultrawide, 10.5 MP na câmara frontal e 50 MP na lente principal. Destaca-se, também, a capacidade que tem para gravar vídeos em 4K nas câmaras traseiras.

Como se isso não fosse suficiente, apresenta o recurso Photo Unblur, que melhora significativamente as imagens, tornando-as mais nítidas. Apresenta, também, o recurso áudio Magic Eraser, bastante útil para remover barulho indesejado de gravações. Para teres uma referência visual mais concreta, mostramos-te o vídeo abaixo, que evidencia todo o potencial de IA deste Google Pixel 8.

Em termos de design, a nova geração é ligeiramente mais pequena do que a do Google Pixel 7. Destaca-se, também, o facto da bateria apresentar 4575 mAh, 27 W (com fios), 18 W (sem fios).

Posto isto, as promoções chegaram à Vodafone e quem sabe se não é a altura ideal para adquirires o teu novo Google Pixel 8.

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.