Google Pixel 7 Pro mostra-se elegante em 1.º vídeo unboxing do smartphone Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Google já revelou parcialmente os smartphones de próxima geração durante a sua conferência Google I/O 2022 em maio. Foi aí que vimos, pela primeira vez, o aspeto geral dos smartphones Android em material oficial. Agora, temos um curto vídeo unboxing que vai ao encontro do material previamente revelado e que, efetivamente, nos mostra um telefone similar ao Google Pixel 7 Pro.

Importa notar que a Google ainda não anunciou a data de apresentação dos seus próximos telefones topo de gama. No entanto, as fugas de informação e o histórico da fabricante indicam o mês de outubro como ocasião mais provável.

Até lá, contudo, temos agora novo material que nos mostra essencialmente o dispositivo móvel, fiel às fugas de informação até à data.

Vídeo unboxing do Google Pixel 7 Pro foi partilhado na rede social Facebook

Google Pixel 7 Pro

Infelizmente não podemos inserir o vídeo nesta publicação - mas podem ver o mesmo no Facebook. Trata-se de um pequeno vídeo em que o responsável pela página Gadgetfull BD, publicação sediada no Bangladesh dedicada à tecnologia, dá a conhecer este dispositivo móvel da Google.

Tudo aponta para que este seja efetivamente o produto final, desde o logótipo "G" da Google na sua traseira até aos acessórios incluídos na caixa do dispositivo móvel. Pode, claro, ser uma cópia ou clone do telefone, mas se assim o é, está convincente.

Google Pixel 7 e Pixel 7 Pro devem ser apresentados em outubro

Google continues to be the worst at preventing leaks 🤦🏽‍♂️ Here’s a full unboxing of a real retail unit of the Google Pixel 7 Pro 😂 pic.twitter.com/zvLBAiSaED

— Safwan AhmedMia (@SuperSaf) 3 de setembro de 2022

Por outro lado, graças à publicação de Safwan AhmedMia na rede social Twitter podemos ver, de imediato, a publicação na íntegra com o unboxing ao smartphone. O vídeo ganhou bastante tração nas plataformas sociais e meios especializados por retratar o que realmente aparenta ser o Google Pixel 7 Pro. Não obstante, não temos a confirmação da própria Google.

Por fim, apontamos para o início de outubro como data provável para a apresentação dos novos dispositivos da tecnológica de Mountain View. Até lá, contamos com a divulgação de material como o que agora ficamos a conhecer.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.