Google Pixel 7 Mini: características do smartphone surgem online

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Este mês de outubro a Google apresentou novos smartphones topo de gama. O Pixel 7 e Pixel 7 Pro chegaram entretanto ao mercado, mas podem não ser os únicos equipamentos da série a ser lançados.

O analista Kuba Wojciechowski avançou recentemente que a Google estará a trabalhar num smartphone da série Pixel 7 a ser lançado ainda este ano. E a mesma fonte avançou algumas das características do alegado Pixel 7 Mini.

google pixel 7

Google Pixel 7 Mini pode chegar com ecrã de 120 Hz

Aparentemente, este equipamento terá um ecrã com resolução Full HD+, e taxa de atualização de 120 Hz. O que acaba por indicar que este equipamento não será o futuro Pixel 7a.

No campo da fotografia, o smartphone terá os sensores Samsung GN1 (principal) e o Sony IMX787. No campo das selfies, o smartphone da Google contará com o sensor IMX712. Outro sensor ultrawide destes poderá ser encontrado na traseira.

Carregamento sem fios pode ser um dos destaques do Google Pixel 7 Mini

Adicionalmente, o dispositivo terá um chip Bluetooth BCM4389. Ainda no campo da conetividade, poderemos esperar Wi-Fi 6E. Uma boa notícia é que a fonte refere que este terá suporte para carregamento sem fios, embora não seja referida a capacidade da bateria.

Levanta assim bastante curiosidade esta possível aposta da Google, que a fonte refere poder chegar ainda este ano. Acreditas num Pixel 7 Mini ainda para 2022? Achas que teria sucesso?

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.