Tendo sido lançado há menos de um mês, o Google Pixel 5 já está a dar que falar e não é pelas melhores razões. Começou por dar que falar, não se apresentando como o verdadeiro topo de gama que muitos fãs esperavam e agora, os problemas são sérios.
Vários utilizadores começaram a deparar-se com uma estranha abertura entre o ecrã e o corpo do smartphone, que garantidamente acabará por resultar em danos graves no smartphone.
São cada vez mais os relatos de utilizadores que receberam o seu Pixel 5 com este problema, sendo que a maioria deles revela que a separação entre o ecrã e corpo está presente na área da sua câmara frontal. Obviamente, um problema desta natureza na sua estrutura vai acabar por comprometer a sua resistência à água e poeiras.
Google Pixel 5 poderá ser um dos maiores flops da marca
É verdade que estes relatos ainda não alcançaram números alarmantes, mas tudo indica que poderá não demorar muito tempo para que isso aconteça. O Google Pixel 5 apenas começou agora a chegar aos utilizadores e, os relatos estão a chegar a um ritmo bastante estável.
Podes encontrar cada vez mais utilizadores a reclamar deste problema tanto no fórum do Pixel Phone como no fórum do XDA Developers. A gravidade deste problema de construção varia de utilizador para utilizador, mas já foram muitas as situações em que vimos pequenas falhas de construção originarem problemas sérios nos telemóveis.
Juntando estes problemas de construção a um preço premium e especificações medianas, parece que o Google Pixel 5 corre sérios riscos de se tornar num dos maiores flops da empresa.
Especificações do Google Pixel 5
- Ecrã OLED de 6,0” polegadas com uma resolução Full HD+ e punch hole
- Processador Qualcomm Snapdragon 765G
- 8GB de RAM
- 128GB de memória interna
- Dupla câmara traseira: 12,2MP + 16MP (ultrawide)
- Câmara frontal de 8 megapixels
- Leitor de impressão digital no painel traseiro
- Bateria de 4,080mAh com suporte para carregamento rápido a 18W, sem fios e reverso
- Android 11
Editores 4gnews recomendam:
- Google Maps vai ficar ainda melhor com a nova atualização (que já está a chegar)
- Smartwatch: nem a Google parece acreditar no WearOS
- Google Maps será melhor que a aplicação StayAwayCovid com esta novidade!