Google Pixel 5: imagem mostra a diferença de tamanho entre os modelos

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Os smartphones Google Pixel para 2020 estão envoltos em algum caos. Até agora, não se sabe quando é que a Google irá apresentar ou lançar estes modelos. Além disso, a empresa enganou-se e publicou no site canadiano uma imagem do Pixel 4a, deixando os fãs ainda mais curiosos.

De forma a acalmar os ânimos, o leaker Steve Hemmerstoffer publicou no Twitter uma imagem a demonstrar a diferença de tamanhos entre os 4 modelos que a Google irá presumidamente lançar este ano, na gama Pixel.

São eles o Google Pixel 4a, Pixel 5, Pixel 5 XL e Pixel 5 XL 5G. Em boa verdade, acabam por ser apenas 3 modelos, visto que o último é apenas um Pixel 5 XL, mas com capacidade para a tecnologia de dados móveis em 5G.

Em relação aos processadores, sabemos que o Pixel 4a deverá utilizar o modesto Qualcomm Snapdragon 730. Para que possa ter capacidades de 5G, o modelo mais poderoso deverá ter o Snapdragon 865. O modelo intermédio poderá ser equipado com o Snapdragon 768G.

Seja como for, tirando o Google Pixel 4a, ainda não sabemos de especificações em concreto. No entanto, é bom que a Google traga alguma ordem a todo este caos de rumores, smartphones e nomenclaturas.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus "copia" Apple em ferramenta para ver a saúde da bateria (APK Download)
  • Google Pixel 4a: Google engana-se e mostra primeira imagem oficial!
  • Samsung Galaxy S20 Lite: confirma-se a presença do desejado processador
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.