Google Pixel 4A tem design revelado pelas capas!

António Guimarães
Comentar

A fabricante de capas para smartphones ESR revelou o design do vindouro Google Pixel 4A. As capas promovidas são transparentes, com o suporte para manter o equipamento em pé na traseira. É possível também discernir a sua única lente traseira e o sensor biométrico.

fgfdxg

Especificações esperadas do Google Pixel 4A

  • Ecrã OLED de 5.8 FHD+ com buraco para a câmara frontal
  • Processador Snapdragon 730
  • 6 GB de RAM
  • 64 GB de armazenamento interno
  • Câmara principal de 12 MP
  • Câmara frontal de 8 MP
  • Bateria de 3080 mAh com carregamento de 18W
  • Preço de 349 a 399 dólares (311-355 euros)

Como podes ver, o Pixel 4A tem características medianas, apontando para ser um smartphone com Android puro, o melhor que a Google tem para oferecer mas a um preço mais reduzido. Caso seja como o Google Pixel 3A, podemos esperar grande qualidade fotográfica desde equipamento.

A sua lente única de 12 MP parece uma desvantagem face à conjuntura atual de configurações triplas e quádruplas de lentes. No entanto, temos de parabenizar a Google pelas suas melhorias por software, que fizeram com que o Pixel 3A ganhasse vários méritos na fotografia em 2019.

Google Pixel 4A pode não ser apresentado na Google I/O

O ano de 2020 está a revelar ser diferente para as empresas de tecnologia, devido ao surto de COVID-19. A pandemia está a obrigar as empresas a fazerem várias adaptações, uma delas é recorrer aos eventos digitais para apresentar os seus produtos.

Assim sendo, a Google fez algum tease no que toca à Google I/O, indicando que além do Android 11, tem outras novidades reservadas. A Google adicionou ainda que "espera que as novidades não caiem em fugas de informação", podendo estar a referir-se ao Pixel 4A ou mesmo outros produtos.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.