Os Google Pixel 4 foram dos smartphones com menos aceitação pública da linha até à data. Redimindo-se disso, a Google prepara-se para oferecer aos utilizadores um design bem mais atrativo no vindouro Pixel 4A, que se vai destinar ao mercado intermediário.
Depois do sucesso do Pixel 3A, este é um dispositivo muito aguardado. As imagens agora reveladas em pelo TechDroider confirmam o design que vimos no renders há algum tempo, com um pequeno buraco no canto superior esquerdo do ecrã.
Esta é a primeira vez que vemos imagens reais com tanta qualidade do dispositivo. No entanto, deves ter em conta de que não são oficiais. As imagens confirmam o regresso do sensor biométrico na traseira, e também da entrada de 3.5mm para headphones.
É de esperar que, tal como o antecessor, tenha um painel AMOLED que te vai proporcionar cores mais vivas e ajudar na poupança de bateria. O processador que o vai equipar ainda é uma incógnita.
Outra incógnita é o preço a que será vendido. O meu desejo é que possa chegar abaixo dos 400 euros e com um dos processadores mais recentes da gama 700. Isso torna-lo-ia um dispositivo bastante atrativo, tendo em conta que deve ter grande foco nas câmaras.
Google I/O foi cancelado devido ao Coronavírus
O lançamento do Pixel 4A estava previsto para a edição de 2020 do Google I/O. A Google já cancelou o certame como prevenção devido ao Coronavírus. O seu lançamento oficial fica assim indefinido, devendo a Google apresentar esta e outras novidades num evento exclusivamente online.
Editores 4gnews recomendam:
- Google Pixel 4: falha grave no reconhecimento facial vai ser finalmente corrigida!
- Xiaomi Mi 10 Pro já não é o rei da fotografia na DxOMark! Conhece o concorrente!
- Smartphone: utilizadores preferem uma câmara frontal pop-up a um buraco no ecrã!