Todos os anos isto acontece e este não foge à regra. Desta vez temos o Google Pixel 4 XL. A Google continua incapaz de guardar os segredos até à revelação. Ou pelo menos finge não conseguir.
Ou seja, com a revelação do iPhone na passada terça feira, não me estranha que a Google queira tirar um pouco os holofotes da Apple mostrando "fugas de informação" do seu Google Pixel 4 XL. Até porque este vídeo é uma autêntica review.
Vídeo detalhado do Google Pixel 4 XL
Infelizmente a língua não é a mais compreensível, ainda assim, podes ativar as legendas e vais perceber basicamente tudo o que é falado nesta review.
Percebemos que o smartphone não foge àquilo que temos vindo a falar e que o equipamento contará ainda com 3 novas tonalidade. Teremos o branco, preto e um salmão um pouco estranho. As tonalidades do Google Pixel 4 XL poderás ver no vídeo seguinte.
Ecrã de 90Hz como o OnePlus 7 Pro
O ecrã do Google Pixel 4 XL contará ainda com 90Hz como o OnePlus 7 Pro. Esta funcionalidade faz com que a interação com o equipamento pareça mais natural e dá-nos a sensação que o dispositivo é mais fluido.
O ecrã, tal como as suspeitas referiam, não contará com uma notch. Em vez disso, teremos uma parte superior ligeiramente maior e um "queixo" mais pequeno que o antecessor.
Especificações mais relevantes
O Google Pixel 4 chegará com 5.7" polegadas enquanto que o modelo XL trará 6.3" polegadas de ecrã. Ambos OLED. Os terminais chegam com o processador Qualcomm Snapdragon 855 e 6GB de RAM. Mais uma vez, a Google não trará o processador mais recente do mercado nos seus smartphones. Uma pena.
Os terminais serão revelados em outubro e tudo indica que não existam muitas surpresas depois deste vídeo. Ainda assim, vale a pena acreditar que a Google tem mais alguma carta na mão.
Editores 4gnews recomendam:
- OnePlus 7T e OnePlus 7T Pro terão designs de câmara diferentes
- Huawei Mate 30 Pro: nova imagem real e capas protectoras confirmam detalhes
- Google Play Store: Dark Mode começa (finalmente) a chegar a alguns utilizadores