Google Pixel 4 XL já tem direito a material publicitário?

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda falta muito tempo para que o novo Google Pixel 4 XL seja desvendado ao mundo. No entanto, aquele que aparenta ser o primeiro poster de publicidade deste topo de gama Android já apareceu no repositório Slashleaks.

A imagem que poderás ver abaixo é o motivo para esta notícia. Nela podemos ver a inscrição Google e ainda um smartphone em muito semelhante aos primeiros renders do Pixel 4 XL. Ou seja, um ecrã que segue a recente moda dos "buracos" para a sua câmara frontal.

O principal ponto de publicidade deste poster é o ecrã deste suposto Google Pixel 4 XL. Segundo o que é descrito, teremos um ecrã OLED de alta qualidade. Ademais, é referido que este trata-se do ecrã com maior densidade de pixels que poderás encontrar num Android.

Google já está a preparar material de publicidade ao Pixel 4 XL?

Não seria, de todo, descabido caso a empresa de Mountain View nos desvendasse um equipamento tal qual é aqui referido. Contudo, é ainda muito precoce para formarmos qualquer juízo em torno deste topo de gama Android.

Os novos Pixel só costumam ser revelados em outubro. Por conseguinte, por esta altura a Google estará mais empenhada em desenvolver o Android Q do que propriamente o seu próximo smartphone de topo.

Quero com isto dizer que há uma grande possibilidade de este material não ser oficial, mas sim fruto da imaginação de algum fã. De qualquer das formas, não temos como confirmar a veracidade de qualquer uma destas alegações, pelo que só nos resta esperar pelo que o futuro nos reserva.

Certamente que chegará a hora de falarmos com mais afinco dos novos Pixel 4. O mais provável é que esse tempo chegue mais lá para o verão. Até lá, não deixaremos de prestar atenção a qualquer dado que possa surgir, embora sempre com uma boa dose de ceticismo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Serão estes os renders oficiais do Huawei P30 Pro?
  • Google criou um site dedicado para o desenvolvimento de jogos Android
  • 9 jogos de luta grátis na Google Play Store!

Fonte

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.