Google Pixel 4 XL terá inspiração forte no Galaxy S10 Plus

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A conta de Twitter Phone Designer tem elaborado renders absolutamente fantásticos do futuro Google Pixel 4. Estes renders são baseados nos rumores e informações que tem saído ao longo do tempo.

Ao olharmos para estas imagens conseguimos identificar uma parecença bastante grande aos Galaxy S10. Os flagships da Samsung partilham algumas características com o suposto Google Pixel 4.

Estas parecenças começam logo no painel frontal com o famoso buraco no ecrã. O Pixel anterior tinha a notch em formato monocelha portanto não admira que o Pixel 4 tenha a evolução da notch.

Parece que vamos ter também duas variantes do Google Pixel 4 como é costume. O Phone Designer também colocou a hipótese de um Pixel mais pequenino, possivelmente ainda mais pequeno que o Galaxy S10e.

Na parte traseira podemos ver um design mais típico em conformidade com o que estamos habituados a ver nos Google Pixel. Temos a barra em cima com um tom ligeiramente mais escuro, onde estão as câmaras e o flash.

O logotipo da Google continua orgulhosamente exibido na parte inferior do equipamento. As câmaras exibem uma configuração vertical quase simétrica do seu buraco no ecrã frontal.

O Google Pixel 4 é suposto ser o promotor do vindouro sistema operativo Android Q. É esperado que a reputação fotográfica do Pixel 3 seja mantida neste novo modelo.

O próximo ou próximos flagships da Google deverão ser lançados por volta de Outubro. Até lá, certamente que iremos saber mais características e detalhes sobre estes smartphones.

Editores 4gnews recomendam:

  • 14 novos jogos Grátis chegaram à Google Play Store e tens de os instalar
  • 10X de zoom na câmara do smartphone terá este resultado!
  • Android Q fica mais parecido com o iOS através de novos gestos

Fonte

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.