Google Pixel 4: leak confirma quando será lançado o novo topo de gama

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Pixel 4 tem dado que falar durante as últimas semanas. Primeiro, começaram a surgir várias imagens que sugeriam a presença de uma tripla câmara traseira, onde parece estar presente um sensor ToF. Ontem, foi confirmado pela própria Google que esse será realmente o design do seu próximo topo de gama.

Como seria de esperar, uma confirmação oficial tanto tempo antes da sua prevista data de apresentação gerou uma nova onda de rumores. Rapidamente circularam informações que indicavam uma possível apresentação antecipada dos novos Google Pixels 4, mas isso não irá acontecer.

Graças ao inevitável leaker Evan Blass (@evleaks), esses rumores foram colocados de parte, ao publicar uma imagem onde vemos a linha temporal de marketing da operadora Verizon. Ficou assim confirmado que o Google Pixel 4 será apresentado na segunda metade de outubro, tal como aconteceu com o Pixel 3.

Confirma-se também o lançamento do Galaxy Note 10 e novo iPhone

Na imagem, ficamos também com a confirmação de quando será realizada a apresentação do muito antecipado Samsung Galaxy Note 10, assim como o evento onde será apresentado o novo iPhone.

O Galaxy Note 10 chegará no final de agosto, enquanto o novo iPhone deverá ser apresentado um mês depois. Como já se tornou hábito, a Google não tem nenhum problema em deixar-se ficar para último, deixando a apresentação dos seus novos smartphones para a segunda metade de outubro.

Infelizmente, ainda não é este ano que vamos ver a Google colocar-se frente a frente com a Apple ou Samsung. Ainda que o confronto direto pudesse significar um maior desafio, iria conseguir ainda assim valorizar os seus smartphones.

Assim como realçou o Android Police, ao ser lançado tão perto do final do ano, os seus processadores estão 'à beira' de ficar desatualizados e as promoções da Black Friday acabam por desvalorizar os smartphones pouco tempo depois de chegarem às lojas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google confirma o design do vindouro Pixel 4
  • Já podes aceder à tua conta Google no iOS, utilizando o teu smartphone Android
  • Motorola One Action: especificações reveladas antes do lançamento
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.