Google Pixel 4: Já são conhecidas algumas das suas especificações

Carlos Oliveira
Comentar

Os novos Google Pixel 4 serão revelados em outubro próximo, portanto, é tempo de começarmos a falar mais afincadamente sobre eles. Nesse sentido, temos um novo relatório do site BGR que nos confirma algumas das suas especificações.

Especificações confirmadas para os Google Pixel 4

  • Pixel 4 trará ecrã com resolução de 2280 x 1080 pixels
  • Pixel 4 XL terá ecrã com resolução de 3040 x 1440 pixels
  • 6GB de RAM
  • 128GB de memória interna

Graças às fontes do site BGR ficamos a saber que os novos Pixel terão ecrãs ligeiramente maiores que os Pixel 3. Embora não se saiba qual a sua dimensão, vemos que as suas resoluções serão ligeiramente superiores à dos seus antecessores.

Relativamente à RAM, vemos um ligeiro incremento face aos Pixel 3. Desta feita, os smartphones da Google virão com 6GB de RAM, contrastando com os 4GB presentes nos modelos do ano passado.

Por fim, temos a indicação de que estes smartphones virão com opção de armazenamento de 128GB. Não fica, ainda assim, clarificado se esta será a versão base dos Google Pixel 4. Outras variantes poderão estar a ser desenvolvidas, mas isso é especulação.

Google já confirmou o design traseiro dos Pixel 4

Numa manobra que terá surpreendido muitos, a Google confirmou parte do design dos Pixel 4. Foi através da sua conta no Twitter que ficamos a saber que estes modelos virão com um módulo quadrado.

Well, since there seems to be some interest, here you go! Wait 'til you see what it can do. #Pixel4 pic.twitter.com/RnpTNZXEI1

— Made by Google (@madebygoogle) 12 de junho de 2019

No seu interior contaremos, finalmente, com duas lentes fotográficas. Os Pixel sempre primaram pela qualidade das suas câmaras, mesmo com uma só lente. Agora que a Google irá adicionar outra lente, será que os padrões de qualidade fotográfica irão subir ainda mais?

Rumores indicam que essa segunda lente será de zoom. Não sabemos, ainda, qual será a sua capacidade de profundidade, mas certamente mais pormenores irão surgir nos próximo tempos.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.