Google Pixel 3a: Preços do intermediário da Google serão tentadores

Filipe Alves

A Google está a preparar 2 novos smartphones para o mercado. O Google Pixel 3a e 3a XL deverão ser a resposta da empresa de Mountain View aos equipamentos de gama média.

Isto significa que finalmente teremos smartphones feitos pela Google com um preço mais agradável no mercado e com todas as características de um Android puro. Ou seja, atualizações a tempo e horas, possibilidade de instalações beta do Android e qualidade fotográfica capaz de surpreender.

Google Pixel 3a preços

Lembro que as câmaras do Google Pixel são das melhores que existe no mercado, porém, não é o hardware que faz o trabalho todo. A empresa americana melhorou significativamente o software dos smartphones para nos dar fotografias com melhor detalhe.

Os rumores anteriores referiam que o design dos novos Google Pixel 3a e 3a XL não fugirão muito aos Google Pixel 3. Isto é, teremos dispositivos bem construídos e com um design cuidado. Teremos uma construção de plástico em vez de vidro para baixar os custos de produção.

Preços do Google Pixel 3a e Pixel 3a XL

De acordo com o conhecido Roland Quandt, que já se viu certo no passado, os smartphones poderão chegar com preços apelativos. As informações referem que os terminais chegarão à Índia por 300$ e 350$ para o modelo XL. Ainda que o Euro esteja mais forte que o dólar americano, espera-se que o câmbio não exista. Ou seja, 300€ e 350€ para o modelo maior.

Preços do Pixel

Os smartphones darão ecrãs LCD com sensor biométrico na traseira. Teremos também o processador Qualcomm Snapdragon 670 para o modelo Pixel 3a e o Snapdragon 710 para o XL.

Por fim, os rumores referem que os novos smartphones serão revelados de forma oficial na Google I/O em maio. Esperemos sinceramente que estes cheguem a Portugal de forma oficial.

Editores 4gnews recomendam:

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.