Google Pixel 3 Lite e 3 Lite XL: Vídeo revela possíveis smartphones

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Pixel 3 Lite e 3 Lite XL podem ser os futuros smartphones da empresa de Mountain View. Ainda que não veja muito sentido nisso, os rumores à volta dos possíveis smartphones são cada vez mais intensos.

O novo vídeo, que podes ver aqui no artigo, revela-nos o possível design dos smartphones e algumas das características.

Vê ainda: Samsung Galaxy S10 Plus: Imagem revela o seu painel frontal

Tal como os seus irmãos "mais velhos" os alegados Google Pixel 3 Lite contarão com uma única câmara na traseira e um ecrã com 5.5" polegadas no modelo "normal" e o XL com 6.3" polegadas.

Google Pixel 3 Lite e 3 Lite XL parecem mais fruto da imaginação dos amantes da marca

Assim sendo, o design dos smartphones, baseado nos rumores e figas de informação, é idêntico ao Google Pixel 3. Ou seja, nada de notches ou cortes no ecrã. Ambos contam com margens relativamente maiores que a concorrência e ambos com uma construção de plástico.

Contudo, volto a referir que não existe muita lógica para um possível Google Pixel 3 Lite e 3Lite XL. Primeiramente porque não há datas concretas para a revelação dos dispositivos. Em segundo lugar porque a Google assumiu-se como fabricante de topos de gama e não de intermediários.

Vídeo mostra como poderão ser os smartphones

Ou seja, por muito que imaginemos um Google Pixel 3 Lite não me parece que se venha a realizar. O mercado de smartphones intermediários é mais severo que os topo de gama. Os concorrentes são em maior abundância e os preços são bem mais competitivos que os topos de gama.

Em suma, fica aqui o vídeo para poderes imaginar um possível Google Pixel 3 Lite. Nada perdemos por imaginar um pouco.

Editores 4gnews recomendam:

Play Store: Garena Free Fire é o perfeito substituto ao PUBG Mobile

BRIGHTBURN – Produção de James Gunn junta terror com super-heróis

Portugal e o Mundo sem Humanos. Ouve como seria!

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.