Não é segredo para ninguém que a Google irá apresentar novos smartphones daqui a pouco mais de um mês. Não é segredo para ninguém que esses ficarão conhecidos como Google Pixel 3 e Pixel 3 XL. Também não é segredo aquilo que estes novos equipamentos trarão de novo ao mercado.
Em boa verdade, o Google Pixel 3 XL tem sido um dos smartphones mais falados das últimas semanas. Alegadamente, um lote deste modelo terá, inesperadamente, caído nas mãos erradas antes da sua apresentação.
Vê ainda: Apple: Nomes dos próximos iPhones deverão seguir a ideologia da Apple
Assim se justifica a quantidade e qualidade dos dados de que temos conhecimento acerca do Google Pixel 3 XL. Este modelo já foi de tal forma esmiuçado que pouca coisa parece restar saber acerca do mesmo. Já o modelo mais pequeno permanece envolto em algum mistério.
Mistério é também o dia em que a Google irá levantar o véu sob os seus novos smartphones. Anteriormente, já se referiu que tal pudesse acontecer no dia 4 de outubro. Precisamente o mesmo dia em que os Google Pixel 2 foram desvendados.
Google Pixel 3 poderão ser desvendados a 9 de outubro
Mas, afinal, esta poderá não ser a data eleita para o acontecimento. De acordo com as últimas informações da Bloomberg, os novos Google Pixel 3 serão desvendados no dia 9 de outubro.
A Bloomberg cita fontes próximas dos planos da empresa norte-americana e afirma que o evento será realizado na cidade de Nova Iorque. Nada mais é-nos avançado sobre o assunto, pelo que devemos esperar por mais dados afim de aferir a sua veracidade.
O facto de o dia 4 de outubro já ter sido sugerido anteriormente, impele-nos a tomar algum cuidado com estas informações. Esta é, na realidade, uma fonte com credenciais já dadas neste mundo, mas nada é oficial até que a Google se pronuncie sobre o assunto.
Nesse mesmo evento deverão ser apresentados mais alguns produtos para além dos Pixel 3 e 3XL. Os rumores têm sustentado a apresentação de um novo PixelBook e ainda do Pixel Watch.
Editores 4gnews recomendam:
Xiaomi Pocophone F1 chegou à Europa com preço imbatível
Android. Qualcomm Snapdragon 855 está mais próximo do que se espera
A Microsoft queria mesmo trazer realidade virtual para a Xbox One
Via