Google Now Launcher recebe actualização com material design Lollipop

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Quem me conhece ou vê as minhas reviews, sabe que sou um fã do Google Now Launcher e independentemente do telefone, ( a não ser que seja o meu Nexus), utilizo o Google Now Launcher constantemente. Tem tudo aquilo que posso desejar e acima de tudo o Google Now à esqerda dá uma ajuda super interessante sem pedir nada.

A experiência Google Now é única, infelizmente em Portugal não é tão assertiva como em UK e senti que nem sempre me dava o mais correto ou aquilo que mais precisava, a não ser que tivesse em Braga ou no Porto.

Google Now Launcher ainda não sofreu a atualização por isso não se preocupem deverá estar para cair em breve.

Fica com o vídeo demonstrativo daquilo que é o Google Now Launcher, aproveita para apoiar a tecnologia falada em Português e subscrever o nosso Youtube.

Talvez queiras ver:

  • Apresentado o Samsung Z1, o primeiro Smartphone com Tizen OS
  • Oppo R1C anunciado oficialmente com variante de vidro de Safira #chinaaopoder
  • Exclusivo: HTC Hima Ace Plus com Snapdragon 810, 3GB RAM e sem bezels

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.