Atualiza o teu Google Maps (APK) antes de viajares este fim de semana

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Estás a pensar fazer uma viagem este fim de semana? Então está na hora de atualizares a tua aplicação do Google Maps. A APK já está disponível para instalação, porém, a versão normal ainda não chegou à Google Play Store.

Ou seja, poderás adiantar o processo de atualização ao instalares de forma fácil e segura o Google Maps. A nova atualização traz mais estabilidade ao sistema para além de novas funcionalidades.

Com a integração do Assistente Google ao Google Maps, é normal que vejamos mais atualizações em breve. Ou seja, como é habitual sempre que algo novo aparece, há novos bugs a ser corrigidos.

Está aqui a versão APK do Google Maps na versão 10.7.1

Assim sendo está na hora de instalar a aplicação de forma simples. A APK que estás a ver na imagem abaixo dá para 99% dos smartphones. Contudo, se queres instalar a APK no Mate 20 Pro é melhor passares neste link e baixares a versão correta para o ecrã.



Nova versão da aplicação aqui


Já que estás a instalar a aplicação do Google Maps não te esqueças também de instalar a aplicação mais linda da Play Store. Falo obviamente da App da 4gnews para Android.

Como instalar a APK do Google Maps para Android

Assim sendo, se queres instalar a APK do Google Maps só tens de clicar na imagem e serás encaminhado para o Drive. Clica em "download" e aguarda uns segundos. Aliás, certifica-te antes que estás ligado ao Wi-Fi ou tens dados suficientes.

Logo depois basta clicares no pop-up do "download completo" e seguir para os típicos "seguinte" e "instalar".

Já instalei no Xiaomi Mi A2 Lite e tudo corre como é de esperar. Sinto que está ligeiramente mais rápido. Porém, pode ser fruto do placebo.

Em suma, não há nada melhor do que ter as aplicações sempre atualizadas. Principalmente se estás a planear usar numa viagem de fim de semana.

Editores 4gnews recomendam:

14 aplicações Premium que estão grátis na Play Store

A 4gnews está a contratar! Junta-te a nós nesta aventura!

Xiaomi apresenta nova câmara de vigilância com notificações inteligentes

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.