
Google promete solução para o outono
A Google falou publicamente, pela primeira vez, sobre os problemas que o seu ecossistema Home está a registar. Ao que tudo indica, a gigante tecnológica está já a trabalhar numa solução que chega no próximo outono aos utilizadores.
Anish Kattukaran, responsável pelos produtos Google Home e Nest, escolheu a rede social X para falara sobre este assunto.
Não só o executivo pede desculpa pelo sucedido, como também garante que a Google está empenhada a trabalhar numa solução, eficaz a longo prazo.
Kattukaran partilha também que esta solução vai trazer consigo maior capacidade e fiabilidade a este ecossistema.
No entanto, os utilizadores vão ter de esperar até ao outono para verem este problema resolvido. Será nessa data que a Google vai disponibilizar a correção dos problemas e também “melhorias” ao ecossistema Home.
Utilizadores mostram o seu descontentamento
Por esta razão, a gigante tecnológica pede também “paciência” aos utilizadores. No entanto, os comentários, na rede social X, a esta declaração da Google refletem, de forma expressiva, o descontentamento dos utilizadores.
Vários utilizadores continuam a dar conta das falhas do ecossistema, tal como o 4gnews noticiou recentemente. Outros queixam-se sobre a demora na correção do problema.
No entanto, fica por esclarecer qual a origem de todas estas falhas no ecossistema Home. Nas suas declarações, Anish Kattukaran não dá explicações sobre qual a causa para todos estes problemas.