Google está a trabalhar num novo Sistema Operativo, Android poderá ter os dias contados

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

O Sistema Operativo (SO) Android está à nossa volta desde 2007, a Google criou esta plataforma Open Source e do dia para a noite ficou tão viral que hoje em dia domina 90% dos smartphones no mundo.

Todos sabemos a qualidade de Android face os outros Sistemas Operativos, para além de milhões de Apps, a possibilidade de personalizar o telefone de uma forma simples fez com que milhões de utilizadores seguissem a moda e ficassem fãs do SO.

Vê ainda: Brian Swetland a trabalhar neste novo projecto. É ainda reportado que antigos engenheiros da NewsOS, BeOS, Danger, iOS e Palm's OS estão no mesmo barco.

Isto não dita o inicio do fim, mas exactamente o contrário, e só vem validar a minha opinião que nada dura para sempre e nada é perfeito, principalmente no que toca a software.

Talvez queiras ver:

  • Um dos novos Nexus 2016 foi fotografado com traseira em vidro
  • iPhone 7 Plus em preto é fotografado com informações intrigantes
  • Vernee Mars terá o design das antenas idêntico ao iPhone 7

Obrigado pela dica Marco Baptista

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.