Google Duo vai ficar ainda melhor com nova funcionalidade 'low light'

Vitor Urbano
Comentar

Se segues a 4gnews, sabes que o Google Duo é a nossa aplicação favorita para realizar vídeo chamadas, e agora vai ficar ainda melhor com a nova funcionalidade 'low light'. Esta nova característica promete trazer um efeito parecido ao popular 'Night Sight Mode' dos Google Pixel, para as tuas vídeo chamadas.

Com um simples pressionar no novo botão, vais poder realizar vídeo chamadas com a qualidade habitual do Google Duo, independentemente do nível de luz ambiente.

Animated GIF - Find & Share on GIPHY

Google quer ajudar-te a poupar eletricidade e facilitar a tua vida

Um dos habituais problemas quando iniciamos uma vídeo chamada é o nível de luz ambiente. É quase instintivo, correr para acender luzes quando estás prestes a iniciar uma chamada. Agora, para evitares isso, basta começar a utilizar o Google Duo.

Infelizmente, não foi revelado exatamente como é que esta nova funcionalidade funciona, tendo sido apenas revelado um exemplo impressionante.

Caso a sua performance seja realmente como apresentado na GIF partilhada pela Google, esta funcionalidade poderá revolucionar a forma como realizamos vídeo chamadas. Além de tornar o utilizador totalmente visível num ambiente extremamente escuro, consegue alcançar uma qualidade de imagem impressionante, com um nível mínimo de ruído.

Quando vais poder utilizar o modo 'Low Light' no Google Duo

De acordo com as informações publicadas pela empresa, o Google Duo vai começar a receber a nova funcionalidade durante esta semana. A atualização vai ser lançada tanto para a versão Android como iOS.

Por isso, se estás ansioso por experimentar esta nova funcionalidade, mantém-te atento às atualizações disponíveis na Google Play Store.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.