Google Duo recebe atualização que o faz ainda mais capaz!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Duo tem ganho cada vez mais fama. A aplicação de chamadas de vídeo da Google está disponível para Android, iOS e PC e é uma das melhores para videochamadas.

Agora, a aplicação ficou ainda melhor ao conseguir suportar 32 pessoas em simultâneo. Ou seja, a pessoa que criou a chamada mais 31 pessoas. A novidade começa a chegar a todos os utilizadores Android (pelo menos para já).

Google Duo é uma das melhores aplicações para chamadas de vídeo

Se fazes videochamadas recorrentemente, tens mesmo de dar uma oportunidade ao Google Duo. Ainda que não seja tão cómodo quanto o WhatsApp ou Facebook Messenger, vais perceber assim que fizeres uma chamada pelo Google Duo que a qualidade de imagem e som é seriamente melhorada.

Além disso, se efetuares chamadas de vídeo com internet de dados, também terás um consumo de internet menor que qualquer outra aplicação para o efeito.

Esta nova possibilidade de 32 pessoas na mesma chamada faz com que a aplicação seja perfeita para quem cada vez mais trabalha em casa.

A pandemia trouxe um "novo normal" às pessoas de todo o mundo. O trabalho em casa foi, sempre que possível, generalizado e a necessidade de uma boa aplicação de videochamada foi essencial.

Zoom é uma das apps mais utilizadas por empresas

O Zoom foi uma das aplicações que mais cresceu em tempo de quarentena, contudo, está longe de ser aquela que mais segurança e privacidade traz aos seus utilizadores.

O Google Duo não só nos dá a segurança e privacidade que precisamos, como também nos dá a comodidade de ser uma simples aplicação no telemóvel em que a chamada é feita como uma chamada de áudio qualquer. Sem necessidade de links ou passwords.

A aplicação é grátis para todas as plataformas disponíveis e aconselhamos mesmo a instalar se fazes, pelo menos, uma videochamada por dia. Vais ver que vais gostar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lança uma sanita inteligente que vais sonhar ter na tua casa!
  • ALERTA: Confirma que não tens nenhuma destas Apps no teu Android! Sabe a razão
  • Xiaomi lança uma sanita inteligente que vais sonhar ter na tua casa!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.