Google dá-te a oportunidade de teres os Google Stadia Pro de borla! Sabe como

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Este ano tem sido extremamente importante para o mundo dos vídeo-jogos, especialmente com a chegada em força dos primeiros serviços de subscrição cloud gaming. O Google Stadia foi um dos primeiros a ser lançado oficialmente para os utilizadores, estando ainda limitado no número de mercados onde está disponível.

No entanto, apesar da pesada concorrência do Project xCloud da Microsoft (agora integrado na subscrição Xbox Game Pass Ultimate), o Stadia continua a apresentar-se como uma excelente opção para quem quer desfrutar dos seus jogos favoritos em qualquer lugar. Apesar de ainda não estar oficialmente disponível em Portugal, podes sempre testar o serviço através da utilização de uma VPN.

Caso já sejas um dos milhares de utilizadores do Google Stadia Pro, a Google vai passar a dar-te uma forma de conseguires desfrutar da subscrição totalmente grátis. Esta oferta chegará em breve a todos os utilizadores através de um novo programa de recomendações.

Traz os teus amigos para o Google Stadia e vais ganhar meses à borla

Sempre que um novo utilizador subscreve o serviço Google Stadia Pro, é-lhe oferecido o primeiro mês totalmente grátis, passando depois a pagar €9,99 por mês. O novo programa de recomendações está aparentemente a ser testado com um restrito número de utilizadores, tendo sido relatado pelo @esStadia no Twitter.

Através da publicação de uma captura de ecrã e um pequeno vídeo, revelaram que ao recomendar amigos, vais estar a oferecer-lhes um mês adicional grátis de Google Stadia Pro, e receber um mês grátis também para ti. No entanto, é importante realçar que o teu mês de borla será adicionado à tua subscrição assim que o teu amigo realizar o primeiro pagamento.

Ou seja, o teu mês gratuito será apenas ativado no final do segundo mês de subscrição do teu amigo, assumindo que ele não cancela a sua subscrição e realiza o primeiro pagamento.

Editores 4gnews recomendam:

  • PS5: Sony promete otimizar o sistema de refrigeração da consola mediante os jogos
  • PS5: analista prevê vendas inacreditáveis para a consola da Sony
  • FIFA 21 tem um bug inacreditável. Este vídeo revela tudo
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.