Google Chrome para Android vai receber popular funcionalidade do Google Fotos!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Chrome continua a ser o browser de internet mais popular da atualidade, sendo utilizado por muitos milhões de utilizadores todos os dias nas mais variadas plataformas. Para manter o browser atualizado, a Google continua a desenvolver e lançar novas funcionalidades regularmente.

Agora, foi avistado na plataforma Chromium Gerrit uma referência a uma nova funcionalidade que poderá ser implementada em breve. É feita referência à funcionalidade "Chrome Share Screenchots" e a sua descrição revela que irá permitir ao Google Chrome editar e partilhar capturas de ecrã.

Google Chrome receberá funcionalidade já muito popular no Google Fotos

Recentemente o Google Fotos recebeu uma nova funcionalidade que rapidamente se tornou bastante popular, que permite realizar alguns "rabiscos" nas fotografias antes de serem partilhadas. Esta nova funcionalidade deverá ser implementada também no Google Chrome, integrada na edição de capturas de ecrã.

Desta forma, o Chrome para Android tornará muito fácil o registo de pequenas notas em capturas de ecrã.

Ainda que tenha sido confirmado que esta nova funcionalidade já está em desenvolvimento, ficou bastante claro que está ainda numa fase muito inicial. Por isso, é impossível conseguir afirmar com certeza como será o resultado final.

Considerando que a Google está a trabalhar numa pesada remodelação da interface do Chrome, é possível que esta nova funcionalidade seja implementada em conjunto com esta nova interface.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Fotos: vais gostar ainda mais da App com esta novidade de edição!
  • Google Fotos torna a partilha de momentos mais interativa. Sabe como
  • Facebook vai lançar ferramenta perfeita para interagir com o Google Fotos
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.