Google Assistant dá-te mais poder para controlares a música em casa

Bruno Coelho
Comentar

Se tens vários dispositivos Google Nest espalhados pela casa, certamente sabes que é possível ter uma experiência de áudio em grupo e bastante cómoda. Mas a Google acaba de te dar maior controlo se tiveres um Nest Hub.

Estes são os ecrãs inteligentes da Google, que agora passam a poder controlar melhor o som de todas as colunas. Basta para isso acederes ao ícone no canto esquerdo teu Nest Hub, e começar a controlar.

Google Nest Hub

Através deste ícone, tens acesso a todos os dispositivos que estão a reproduzir áudio nesse momento. É agora possível adicionar ou remover elementos da lista, e controlar os níveis de áudio individualmente.

Funcionalidade já está disponível no Google Nest Hub e Nest Hub Max

A Google refere que a funcionalidade deve ficar disponível para todos os utilizadores do Nest Hub e Nest Hub Max (e outros ecrã com assistente Google) a partir desta quarta-feira.

Google Nest Hub

No meu caso, a funcionalidade já se encontra disponível. É algo a que vais dar bastante uso, se gostas de ter a tua casa preenchida com música, e tens destes produtos em várias divisões.

Estes mesmos controlos vão chegar à app Google Home a partir do outono. Isso vai permitir que possas fazer as mesmas personalizações sem que para isso tenhas de recorrer a um Nest Hub.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.