Google anuncia evento surpresa: eis o que podes esperar

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Google realizou o seu último evento no final do mês de setembro, onde foram apresentados os novos produtos do seu ecossistema. Mas agora anunciou um evento verdadeiramente surpresa, e bem em cima da hora.

O evento vai chamar-se “Google Search On”, e realiza-se já esta quinta-feira (15 de outubro) às 20h de Lisboa. Segundo a publicação da gigante de Mountain View, o foco será em que como a sua pesquisa ajuda as pessoas, mas não só.

É bom recordar que, devido à pandemia de Covid-19, este ano não se realizou o Google I/O. Este é o evento anual onde a Google tem por hábito mostrar novas funcionalidades ou produtos que estão a ser trabalhados, com foco nos desenvolvedores.

“Todos os anos, fazemos milhares de melhorias na Pesquisa Google, desde o avanço da nossa capacidade de entender a linguagem, até a introdução de novos recursos que organizam as informações do mundo de maneiras úteis”, pode ler-se no comunicado.

“Gostávamos de te convidar a assistir à nossa transmissão em direito do Search On na quinta-feira, 15 de outubro às 20h de Portugal, onde podes ouvir detalhes sobre as formas mais recentes onde a Google está a usar o poder da IA para ajudar as pessoas a entender o mundo à sua volta”, rematam.

Isto significa que este deve ser um evento mais focado nos programadores, embora possa ser interessante para qualquer entusiasta. E a Google não vai muito mais além nas revelações feitas.

Se tiveres interesse em ver este evento, podes aceder a este link, e guardá-lo no teu calendário. Será transmitido em direto no Youtube, e vamos ficar atentos ao que de mais relevante será dito por lá.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple vai do 8 ao 80! iPhone antigos também sofrem perda
  • Xiaomi, Realme, OnePlus e outras trazem descontos incríveis para o Amazon Prime Day!
  • Huawei Mate 40 mostrado em imagem oficial com câmara que impressiona
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.