Mais que Goku ou Vegeta, Gohan será um foco no torneio de Dragon Ball Super

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Dragon Ball Super voltará amanhã com um novo e excelente episódio. Vegeta, Goku, Freeza, Gohan e C17 são os últimos cinco de oito guerreiros em competição e, por isso, os episódios que se seguirem serão totalmente inigualáveis.

Dessa forma, haverá um novo confronto no Torneio do Poder, entre Goku e Jiren já no episódio da próxima madrugada. Porém, serão os seguintes aqueles que receberão toda a atenção dos fãs. Pelo menos, é isso que indicam os spoilers que estarão no artigo, a partir do parágrafo seguinte.

Vê ainda: Kyogre chegou ao Pokémon GO: guia sobre o novo Raid Boss

Com efeito, o episódio 124 poderá marcar a queda de um guerreiro do Universo 7. Teoricamente, de acordo com vários rumores, será Gohan o escolhido para abandonar a arena no momento em que tentar lutar contra Dyspo, que não estará sozinho.

Gohan contra dois adversários? Talvez Goku ou Vegeta o ajudem...os próximos episódios de Dragon Ball Super valerão bastante a pena!

Pois, isto porque, entretanto, Dyspo, Gohan e Freeza, no qual o primeiro lutava contra os outros dois.

Seja como for, Dragon Ball Super ainda tem muito por onde desenrolar, nomeadamente através do Torneio do Poder, onde o Goku e Vegeta terão árduo trabalho para derrubarem Jiren e não só.

Fica por isso atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas.

Outros assuntos relevantes:

Sony estará a desenvolver um novo smartphone Xperia com ecrã OLED

Google Play Store continha 63 Apps para Android promotoras de pornografia

Microsoft Edge – Nova atualização trouxe novidades ao Android Oreo

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.