Godfall será um dos primeiros jogos para a PS5 e parece impressionante! (vídeo)

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Através do Reddit, um utiilizador partilhou um curto vídeo do Godfall, um dos primeiros jogos que serão lançados para a PlayStation 5 e possivelmente nas consolas da próxima geração. O jogo será um RPG baseado em combate. Vê o vídeo.

Este clip faz parte de um suposto trailer que será lançado no futuro. O jogo tem um aspeto visual de grande qualidade, principalmente no que toca aos efeitos de partículas durante o combate. É claro que não podemos esperar um salto gigantesco de uma geração para a outra mas este Godfall parece ser o caminho certo.

Sabemos que a nível de gráficos a PlayStation 5 irá usufruir de uma GPU da AMD, capaz de executar a tecnologia de renderização de luz Ray Tracing. Além disso, teremos um SSD capaz de melhorar os tempos de arranque da consola bem como execução dos jogos e tempos de loading.

Godfall vai fazer uso total da PlayStation 5

De acordo com o diretor criativo do jogo, Keith Lee, Godfall vai fazer uso da consola tanto a nível de perfomance como dos próprios comandos. Os DualShock 5 terão gatilhos que se adaptarão à pressão conforme o jogo. Assim sendo, Godfall irá tomar partido dessa funcionalidade nos gatilhos, provavelmente para o combate.

Sendo um RPG, o SSD da PS5 será essencial para carregar rapidamente o vasto mundo do jogo. Godfall será um exclusivo da próxima geração pois não será lançada em nenhuma das consolas atuais como PlayStation 4 ou Xbox One. Godfall será então lançado para a PlayStation 5 e também para o PC, através da loja Epic Games Store.

Editores 4gnews recomendam:

  • PlayStation 5: a lógica por trás da sua revelação antes do esperado!
  • Xiaomi prepara-se para revolucionar o mundo do gaming com ajuda da Tencent!
  • Samsung vai fazer investimento massivo na Índia. Entende
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.