"God of War 2" para a PlayStation 5 está em desenvolvimento

António Guimarães
Comentar

O estúdio de desenvolvimento de jogos Santa Monica Studios publicou recentemente no Twitter que está a recrutar funcionários. Os cargos solicitados incluem programadores, produtores e designers. Esta procura pode ser um indício do desenvolvimento dos jogos da próxima geração, como God of War.

🔥 JOBS:Locomotion Designerhttps://t.co/ohbf2wjblVAssociate Producerhttps://t.co/GZFVskbM0KLead Design Tools Programmerhttps://t.co/dYRx0IJi6OSr. Rendering Programmer https://t.co/bk7FTC1KDXLead Gameplay Programmerhttps://t.co/2UDnMXyD5H

— Santa Monica Studio Is Hiring (@SonySantaMonica) 3 de março de 2020

A sequela para o jogo de 2018 está certamente em desenvolvimento e o provável é que seja lançada para a PlayStation 5, estreando a nova consola. Já em fevereiro, o Santa Monica estava a procurar designers para mecânicas de combate e um dos requisitos era "estar familiarizado com God of War".

Adicionalmente, o diretor do jogo, Corey Barlog, não escondeu que virão mais jogos a caminho. Barlog afirmou que existem planos para mais jogos a detalhar as aventuras de Kratos, mas só o tempo dirá como é que o estúdio irá continuar a série.

God of War 2 ou God of War: Ragnarok são algumas das hipóteses

Verdade seja dita, a nomenclatura do jogo vai tornar-se confusa se começarem a numerar sequelas, visto que já existe a série original God of War (1, 2 e 3). Assim sendo, o provável é atribuírem um nome específico ao jogo, como Ragnarok, um evento apocalíptico previsto na mitologia nórdica.

A reencarnação de Kratos na PS4 viu uma nova abordagem ao jogo, com ainda mais foco na história e elementos de RPG. Adicionalmente, a história explora a relação entre Kratos, que está mais velho e tem um filho, Atreus.

Após aniquilar todos os deuses do panteão grego, Kratos está agora envolvido na mitologia nórdica. Quem já jogou God of War 2018 sabe o quão épico e detalhado o jogo é, principalmente com as revelações no final do jogo.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.