Gionee

O Gionee GN9005, ainda por anunciar, é agora visto nestas fotos. Vindo da China, este smartphone com apenas 5mm de espessura já está a dar que falar. Detendo o recorde do smartphone mais fino do mundo.


Este elegante smartphone vem com um ecrã de 4.8 polegadas, resolução 720p AMOLED, e uma densidade de pixeis de 306 ppi.  Este Gionee GN9005 já foi certificado pela autoridade chinesa competente portanto o seu anúncio está para breve.

   

Outras especificações incluem um processador quad-core a 1.2GHz, presumivelmente um Cortex-A7, com 1GB de RAM. Além disso, e apesar de a sua cintura apenas ter 5mm deverá ter uma bateria de 2050 mAh. Com estas especificações deverá ter uma boa autonomia de bateria.

Além disso, o  Gionee GN9005  virá equipado com uma câmara traseira de 8MP, com flash led, capaz de capturar vídeo em HD 720p e uma câmara frontal de 5MP para boas selfies. Virá com o Android 4.3 Jelly Bean de fábrica.

Como podem ver, as especificações estão longe de ser de topo, mas mesmo assim creio que será agradável de utilizar, com boa autonomia e mais do que capaz para enfrentar as tarefas do dia-a-dia, e o preço deverá ser bastante amigável. Começamos a ver, cada vez com mais frequência,  bons produtos a vir do extremo oriente.


Gionee 2 Gionee


O que acham deste supermodel smartphone? Gostariam de ter um Gionee GN9005 ?

fonte
via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).