Gionee GN9005- leak

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Gionee GN9005, ainda por anunciar, é agora visto nestas fotos. Vindo da China, este smartphone com apenas 5mm de espessura já está a dar que falar. Detendo o recorde do smartphone mais fino do mundo.


Este elegante smartphone vem com um ecrã de 4.8 polegadas, resolução 720p AMOLED, e uma densidade de pixeis de 306 ppi. Este Gionee GN9005 já foi certificado pela autoridade chinesa competente portanto o seu anúncio está para breve.

Outras especificações incluem um processador quad-core a 1.2GHz, presumivelmente um Cortex-A7, com 1GB de RAM. Além disso, e apesar de a sua cintura apenas ter 5mm deverá ter uma bateria de 2050 mAh. Com estas especificações deverá ter uma boa autonomia de bateria.

Além disso, o Gionee GN9005 virá equipado com uma câmara traseira de 8MP, com flash led, capaz de capturar vídeo em HD 720p e uma câmara frontal de 5MP para boas selfies. Virá com o Android 4.3 Jelly Bean de fábrica.

Como podem ver, as especificações estão longe de ser de topo, mas mesmo assim creio que será agradável de utilizar, com boa autonomia e mais do que capaz para enfrentar as tarefas do dia-a-dia, e o preço deverá ser bastante amigável. Começamos a ver, cada vez com mais frequência, bons produtos a vir do extremo oriente.



O que acham deste supermodel smartphone? Gostariam de ter um Gionee GN9005 ?

fonte via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.