Ghost of Tsushima chegará ao cinema pelo realizador de John Wick

Rui Bacelar
Comentar

A Sony deixou a sua comunidade de fãs a vibrar com o recente anúncio no PlayStation blog. Aí, a gigante nipónica deu a saber que o aclamado Ghost of Tsushima chegará ao grande ecrã pela mão de um dos realizadores mais cobiçados do momento.

O jogo desenvolvido pelo estúdio americano Sucker Punch Productions e que já vendeu mais de 6,5 milhões de unidades em todo o mundo. Agora, será adaptado para o grande ecrã pelo realizador de John Wick, Chad Stahelski.

A experiência cinematográfica do Ghost of Tsushima chegará ao grande ecrã

“Estamos muito felizes por poder trabalhar com a Sony Pictures e por tornar isto possível. E o Jin está em boas mãos com o realizador Chad Stahelski, que criou algo especial com John Wick. Algumas das melhores cenas de ação de todos os tempos foram criadas graças à sua visão criativa e aos seus anos de experiência”, disse Nate Fox, Diretor da Sucker Punch Productions. E acrescentou: “Se existe alguém capaz de dar vida à tensão dos combates de Jin, esse alguém é Chad Stahelski”.

Recordando a trama em Ghost of Tsushima: Após uma derrota devastadora face aos cruéis invasores mongóis, o nobre samurai Jin Sakai terá de sacrificar tudo para proteger o que resta da sua terra e do seu povo.

Ao embarcar nesta aventura épica para libertar Tushima, Jin terá de renunciar às tradições dos samurais. Será forçado a recorrer a métodos não convencionais e forjar um novo caminho: o caminho do Fantasma.

É um dos jogos mais reputados para PS5, PS4 e em todo a comunidade "gamer".

Este jogo foi pelo estúdio americano Sucker Punch Productions. Pela sua mão, o Ghost of Tsushima chegou no passado dia 17 de julho em exclusivo à PS4. Estava totalmente traduzido e localizado em português.

O jogo está desde então disponível em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital na PS Store. Por fim, o jogo Ghost of Tsushima já vendeu mais de 6,5 milhões de unidades em todo o mundo.

Por fim, não há datas para a estreia do filme, com os trabalhos a estarem no início.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.