Ghost of Tsushima 2 pode ser anunciado em breve para a PS5

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Um novo rumor ganhou notoriedade recentemente ao referir que Ghost of Tsushima 2 deve ser anunciado muito em breve. Esta é uma excelente notícia para todos os que adoraram o primeiro jogo, lançado em 2020 para a PS4.

Esta notícia foi avançada por Silknigth na rede social X. Segundo o seu testemunho, o estúdio Sucker Punch Productions deverá apresentar o seu próximo jogo "nos próximos meses".

2. Sucker Punch's new game was supposed to be announced last year, but something changed. Its announcement should happen in the coming months.

— Silknigth (@Silknigth) 3 de abril de 2024

Ghost of Tsushima 2 já deveria ter sido anunciado em 2023

A publicação feita por esta fonte refere ainda que esse jogo deveria ter sido anunciado no ano passado. Tal não se verificou porque algo mudou no seio do estúdio, que se viu obrigado a adiar esse anúncio.

Importa sublinhar que Ghost of Tsushima 2 nunca é especificamente mencionado nesta publicação. Contudo, o estúdio Sucker Punch Productions é conhecido por desenvolver um jogo de cada vez e já é do conhecimento público que ele está a trabalhar na sequela de Ghost of Tsushima.

A julgar pelo testemunho de Silknigth, não é descabido equacionar que este aguardado jogo possa ser uma das estrelas do evento de maio da PlayStation. Uma ocasião em que ficaremos a conhecer várias novidades para a consola da Sony.

Importa, no entanto, referir que o utilizador em causa começou a ganhar alguma notoriedade no último ano. Mesmo assim, a consistência das suas informações ainda é questionada, por isso, tem alguma cautela com esta notícia.

Os fãs de Ghost of Tsushima começam já a pedir por um novo jogo da série, sobretudo agora que estamos prestes a assinalar quatro anos desde o seu lançamento. É igualmente tempo suficiente para os seus responsáveis desenvolverem uma nova aventura.

A notícia da proximidade do anúncio de Ghost of Tsushima 2 surge quando estamos prestes a assistir à chegada do jogo original ao PC. Algo que acontecerá no próximo dia 16 de maio.

Se ainda não tens uma PlayStation, mas tens PC, esta é uma boa oportunidade para experimentar este grande sucesso da PS5. Talvez isso te traga a motivação necessária para comprar a consola da Sony e experimentar a sua sequela assim que seja lançada.

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.