Gestor de dispositivos Android encontra o seu telefone (app)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Google lançou o Android Device Manager a sua ferramenta de web por volta do início de Agosto , dando aos utilizadores uma forma de localizar , bloquear e limpar o e telefone perdido. Agora os usuários do Android têm outra maneira de controlar seus dispositivos perdidos.

A app dedicada a Gerenciador de dispositivos Android tem grande parte da mesma funcionalidade que o seu homólogo web , permitindo aos usuários localizar um aparelho perdido , emitir um som de toque , bloqueá-lo com uma nova senha e até mesmo limpá-lo , se necessário. O aplicativo funciona em ambos os telefones e tablets e requer Android 2.3 ou superior para a instalação.

Enquanto pessoas que têm apenas um dispositivo Android pode usar este novo aplicativo Gerenciador de dispositivos Android para ter um pouco de diversão (Google vai realmente dizer-lhe que o seu telefone está na sua mão) , o aplicativo é, obviamente, destinado a utilizadores com múltiplos produtos Android .

Pode fazer o download da app aqui

Fonte: android-emotions

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.