Gears of War para Android e iOS já está a aceitar pré-registos

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Microsoft anunciou durante a E3 2018 que iria lançar o primeiro Gear of Wars para smartphones em 2019. Na altura, pouco ou nada foi revelado sobre o jogo, apenas que iria surgir de uma parceria com a Funko. A Funko é uma das mais populares fabricantes de colecionáveis, com os famosos bonecos de vinil, Funko POP!.

Agora, ainda que não tenha sido revelada uma data de lançamento oficial do jogo, tudo indica que deverá acontecer muito em breve. Isto porque, já te podes registar para ser avisado imediatamente assim que o jogo for lançado, tanto para Android como iOS.

O que esperar do Gears POP!

Com a abertura do pré-registo, foram também confirmados vários detalhes do primeiro Gears of War para smartphones. Assim como já era esperado, este será um jogo de batalhas PVP (jogador contra jogador) em tempo real, assumindo uma mecânica de jogo já muito popular.

Estarão disponíveis mais de 30 personagens do franchise, em que todas elas terão uma apresentação ao estilo dos populares Funko POP! Ainda não foi confirmado oficialmente, mas rumores indicam que possivelmente os colecionáveis do Gear of Wars criados pela Funko irão ter incluído um código que deixará os jogadores adicionarem as personagens à sua conta no jogo.

À semelhança do que acontece em outros jogos deste género (ex. Clash Royale), os jogadores terão de batalhar para conseguir avançar para ligas mais avançadas, que darão acesso a prémios cada vez mias avançados. Ao longo da sua jornada, vão colecionar novas personagens e evoluir as que já têm no seu exército.

Quando chegará o Gears POP!

Infelizmente, ainda não foi revelada uma data específica para o lançamento do Gears POP! para Android e iOS. No entanto, não deverá demorar muito tempo até que seja disponibilizado em ambas as plataformas. Visto que foi apresentado há cerca de um ano, e foi agora colocado em pré-registo, o seu lançamento deverá ser eminente.

Podes registar-te para ser notificado assim que for lançado oficialmente tanto na Google Play Store (Android).

Editores 4gnews recomendam:

  • PUBG Mobile não dá hipótese ao Fortnite e torna-se no jogo mais rentável da atualidade
  • E3 2019: Nintendo confirma sequela de Legend of Zelda: Breath of The Wild
  • PES 2020 chega a 10 de setembro. Conhece trailer e novidades
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.