Garmin Vívomove Trend chega ao mercado com preço abaixo dos 350 euros e carregamento sem fios

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A Garmin acaba de lançar no mercado o novo smartwatch Vívomove Trend que chega com um preço inferior a 350 euros.

Com um design analógico clássico, o novo smartwatch suporta carregamento sem fios e fornece compatibilidade com os sistemas operativos Android e iOS.

Garmin Vívomove Trend com autonomia para de até cinco dias

Garmin Vívomove Trend
O Garmin Vívomove Trend está já disponível para compra no site português da marca Crédito@Garmin

A Garmin acaba de lançar, a nível global, um novo smartwatch. O Vívomove Trend chega ao mercado com várias funcionalidades, nas quais se incluem notificações inteligentes que permitem aos utilizadores receber ou responder a mensagens de texto, novos e-mails, atualizações das redes sociais, entre outras.

O novo smartwatch está equipado com Bluetooth e GPS, sendo que um dos recursos relacionados com esta última tecnologia permite que seja enviada uma mensagem com a localização exata do utilizador para alguns contactos selecionados. Mais: suporta carregamento sem fios e fornece autonomia para de até cinco dias de utilização moderada.

Nas funcionalidades direcionadas para a saúde, o modelo conta com monitorização de batimento cardíaco, níveis de stress, níveis de oxigénio no sangue e também monitorização da qualidade do sono.

Especialmente dedicado ao género feminino, o novo Vívomove Trend tem também toda uma área dedicada à monitorização da saúde da mulher.

Já nos recursos para o desporto, o smartwatch motiva e monitoriza várias atividades físicas como ioga, corrida, caminhada, bicicleta, entre outros. Outra das vantagens é que permite criar perfis de atividade com as modalidades anteriormente referidas.

Graças à integração de GPS, o Vívomove Trend consegue ser bastante preciso no seu rastreamento de distância percorrida, ritmo e velocidade, durante caminhadas, corridas ou passeios de bicicleta feitos ao ar livre.

Preço e disponibilidade do Garmin Vívomove Trend

O novo smarwatch da Garmin Vívomove Trend está já disponível no site nacional da marca para venda ao público. O modelo está disponível com um mostrador em aço inoxidável em quatro opções de cor: creme dourado, cinzento ardósia, pêssego dourado e cinzento nevoeiro.

Todos estes modelos têm um custo de 329,99 euros e podem ser adquiridos através do site português da marca.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt