GameSir G3s, o comando de jogos que funciona com iOS, Android, Windows e PS3

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Tenho de admitir que sou um fã de comandos para jogar o que quer que seja, yap eu sou old fashion. Gosto de teclados físicos qwerty no telefone e jogar com comando faz sentir o jogo mais natural.

Há uns tempos comprei um comando muito bacano na amazon para instalar uns antigos jogos PlayStation 1 no meu telefone e ir entretido em viagem.

Pois bem, pena ter gasto tanto dinheiro na altura, quando agora recebo uma newsletter de um comando bem bacano por um preço ainda melhor.

Sabe mais sobre o comando, preços e envios AQUI

Enquanto muitos comandos se limitam a um tipo de software em questão, este GameSir G3s poderá ser conectado com 4 plataformas, Android, iOS, Windows PC e Playstation 3 (nada referido relativamente à PS4, mas presumo que não seja diferente).

Sabe mais sobre o comando, preços e envios AQUI

Este GameSir G3s conta com 3 formas de conexão, wireless 2.4GHz, bluetooth e por cabo USB e acima de tudo tem um design bastante ergonómico com os botões no mesmo local dos típicos PlayStation.

O comando é perfeito para "on the go" onde podes também introduzir o adaptador para smartphone que já vêm incluido e BAMM a rodar TEKKEN 3.

Poderás comprar o comando vindo diretamente do site Vayava, um site espanhol com armazém no País vizinho, ou seja, entrega no máximo em 72 horas, garantia de 2 anos e devolução nos primeiros 15 caso não te sintas satisfeito.

Sabe mais sobre o comando, preços e envios AQUI

Melhor do que isto? Impossível. O meu comando custou 50€ na Amazon há um ano atrás e só funciona com Android e nem sistema de vibração tem este está quase a metade do preço e quase que joga por ti!

Talvez queiras ver:

  • Android 7.0 Nougat não irá arrancar caso o seu software esteja corrompido
  • Android 7.0 Nougat não irá arrancar caso o seu software esteja corrompido
  • NO.1 D5+, o smartwatch com 20 mil no AnTuTu que é o autêntico smartphone no pulso
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.