game-of-thrones

Dos poucos amigos que tenho que ainda não tinham visto Game of Thrones, lá consegui, nos últimos tempos, com que a começassem a reação tem sido unânime, fantástica. Pudera, não fosse ela uma das melhores séries alguma vez produzida em televisão.

   

Vê também: Temporada 7 de Game Of Thrones com atrasos porque o “inverno ainda não chegou”

Só que isto tem um reverso da medalha, tanto para eles, como para mim. Dentro em breve a mesma irá dar por encerrada toda a sua história. Os rumores de que esta série terminaria dentro de dois anos já circulavam há muito, mas agora deixaram de o ser. A HBO, emissora de Game of Thrones, já confirmou que o universo de George R. R. Martin verá o seu desfecho na oitava temporada.

Como já referi, esta não é uma notícia surpreendente, vindo apenas confirmar as suspeições de todo o globo. Estas duas temporadas que restam serão mais pequenas que o habitual, onde a sétima temporada terá apenas sete episódios. Quanto à oitava temporada, já especulei no passada que a mesma possa conter no máximo oito episódios, porém o presidente da HBO ainda não foi capaz de confirmar este dado.

Quanto a um eventual spin-off de Game of Thrones, Casey Bloys avança que o mesmo já foi discutido com os produtores da série mas que para já ainda não existe um decisão para tal.

Com estas novidades, mal posso esperar por ver os White Walkers chegarem finalmente a Westeros e, espero eu, com uma épica batalha pela sobrevivência de toda a humanidade.

Talvez queiras ver: