Game of Thrones
Falta pouco para o começo da 7.ª temporada de Game of Thrones

Faltam três dias! Mais coisa menos coisa. Um ano depois, Game of Thrones regressa aos ecrãs como a série que terá tudo, mais uma vez, para ser uma das melhores ano, desta vez na sua sétima temporada.

Mais do que nunca, fará todo o sentido acompanharmos esta série em conjunto. O tamanho e número de episódios já foi descrito uma vez e, como é óbvio, as personagens dispensam apresentações. Ou melhor, algumas personagens. Há outras que, mesmo após várias seasons a em Game of Thrones, ainda parecem esconder uma história altamente interessante e enigmática, capaz de alterar um elevado número de cenários até então pensados, e de criar uns quantos inimagináveis.

Vê também: Okja – A história de uma amizade gigante mas pouco habitual

   

Do mesmo modo, haverá ainda muita aventura e minutos de sofrimento para todos os fãs desta fantástica série, altamente premiada. Semana após semana, o tempo de espera entre cada episódio parecerá maior e, no final, muito pequeno dado que sabemos que será necessário esperar outro ano para ver a última temporada.

E, para aqueles que nunca viram e têm curiosidade de o fazer, fica a seguinte dica: vejam a série! Já não conseguirão fazê-lo, teoricamente, até ao início do episódio do próximo sábado, mas vão muito a tempo do segundo episódio desta temporada, ou do seu final. Eu próprio não vi Game of Thrones desde início e, se por um lado é algo gratificante pois não passei tanto tempo à espera que o Inverno chegasse, também me arrependo por não lhe ter dado uma oportunidade mais cedo.

Game of Thrones é a série que todos esperavam e, mesmo chegando mais tarde do que é habitual, já ninguém aguenta aguardar mais…

Contudo, isso são águas passadas, outras histórias. O que é certo é que, a partir do início do primeiro episódio da próxima temporada, no próximo dia 16 de julho, poderás contar, no dia seguinte, com um pequeno (ou longo) artigo que, à partida será um breve resumo – com opinião à mistura – daquele que foi o episódio do dia anterior.

Por fim, tanto quanto possível, esses artigos não terão conteúdo considerado como spoil, pelo que poderás ficar descansado nesse sentido. De qualquer forma, em caso contrário, isso estará explícito no início do artigo em questão. Até lá!

Outros assuntos relevantes:

YouTube: este é o TOP10 dos vídeos mais vistos da plataforma da Google

Mulheres na tecnologia: porque é que não somos mais neste mundo?

4.ª temporada de Gotham já tem início marcado e promete bastante