Game of Thrones: Última temporada estreia na primeira metade de 2019

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Game of Thrones é provavelmente o maior sucesso de sempre da cadeia televisiva norte-americana HBO. Esta série de fantasia é baseada nos livros de George R. R. Martim pertencentes à saga "As Crónicas de Gelo e Fogo".

Tendo estreado em abril de 2011, rapidamente Game of Thrones se destacou das demais propostas que tínhamos naquela altura. Detentora de um enredo tão complexo e com desfechos imprevisíveis, não demorou até captar a atenção de uma legião de fãs.

Vê ainda: 'Colony' foi cancelado. Uma boa história que fica por contar

De uma forma muito sucinta, esta séria conta-nos a história da luta pelo trono dos Sete Reinos. Aquela que parecia ser uma mera história de um punhado de famílias sedentas pelo poder começa a ganhar contornos mais obscuros.

Se te encontras em dia com a história então saberás que este ponto de partida é insignificante face ao verdadeiro perigo que se aproxima de Westeros. O desfecho desta história está para breve, com a estreia da oitava e última temporada.

Ainda não sabemos ao certo em que mês regressará Game of Thrones

Até agora era sabido do público que a última temporada de Game of Thrones iria estrear em 2019. Uma calendarização muito vaga e que agora vê reduzido um pouco o leque de possibilidades.

Casey Bloys, presidente de programação da HBO, anunciou que Game of Thrones irá regressar ao ecrã na primeira metade de 2019. Uma calendarização apenas proferida depois de alguma insistência por parte da imprensa.

Infelizmente, Bloys não adiantou mais pormenores sobre a estreia da oitava e última temporada da série. Isto significa que estamos já a menos de um ano da estreia da nova temporada. Ainda assim, não sabemos quão distantes estamos desse momento.

Relativamente ao primeiro spin-off de Game of Thrones, o responsável da HBO espera que o piloto que está encomendado possa entrar em produção em 2019. Declarações que vão de encontro aos rumores conhecidos.

Esta nova séria ainda não tem nome nem elenco definido. Apenas sabemos que a sua história terá lugar antes dos acontecimentos de Game of Thrones, na transição da Era dos Heróis.

Assuntos relevantes na 4gnews:

PUBG Mobile: Atualização traz um novo tipo de jogo Arcade

Huawei cimenta liderança na China, com a Xiaomi em quarto lugar

Google reconhece problema que está a afetar o Youtube para Android

Fonte

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.