Game of Thrones: Criador do universo tem nova ideia para novo spin-off

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A última temporada de Game of Thrones irá estrear em abril do próximo ano, mas o seu universo está longe de terminar. A história criada por George R. R. Martin é, sem dúvida, uma das mais ricas dos últimos tempos e o que não falta é tema para novas séries.

Aliás, o primeiro spin-off de Game of Thrones já se encontra em fase de desenvolvimento. Embora ainda sem data de estreia definida, esta nova série do mundo de Westeros irá focar os seus acontecimentos milhares de anos antes dos acontecimentos da série em exibição.

Vê ainda: HBO encomenda episódio piloto do primeiro spin-off de Game of Thrones

Todavia, o foco dos fãs e da imprensa ainda não está nesse primeiro spin-off. Em primeiro lugar, todos estamos ansiosos pelo lançamento do último livro de George R. R. Martin e do desfecho de Game of Thrones.

Criador de Game of Thrones tem uma ideia fantástica para nova série

Recentemente, o The New York Times publicou uma entrevista com George R. R. Martin. Esta teve como mote a nova série Nighflyers que é baseada no trabalho deste escritor lançado em 1984.

Ainda assim, o assunto que justifica este artigo prende-se com uma nova ideia deste para um novo spin-off de Game of Thrones. Depois de todos aqueles que já se falaram para dar continuidade a este universo, Martin deixa mais uma dica.

O criador de Game of Thrones gostaria de fazer uma nova série chamada "Spear Carriers" e que aconteceria no mesmo tempo dos eventos da série principal. No entanto, esta focar-se-ia em personagens secundárias. Dany, Tyrion, Jon Snow e outros não seriam o foco.

"Todos estariam lá em segundo plano, como Hamlet, e seria mais como ´Aqui está a história sobre um homem em City Watch; aqui está a história sobre uma prostituta num dos bordéis de Littlefinger; aqui está a história sobre um cantor que está na cidade para fazer malabarismos e truques´. "E todos eles são apanhados nos eventos. Acho que esse tipo de série seria muito divertido de se fazer. Talvez eu consiga convencê-los a fazer isso!"

Por certo esta seria uma ideia fantástica para uma nova série para o universo de Westeros. As possibilidades seriam imensas e teria tudo para ser mais um sucesso. Esperemos para ver se a HBO receberá uma proposta e se a acatará.

Editores 4gnews recomendam:

Game of Thrones: Já há datas para a última temporada da série da HBO

Game of Thrones: Última temporada da série terá episódios mais longos

Android: És fã de Game of Thrones? Temos um novo jogo para ti!

Fonte

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.