Game of Thrones. Temporada 8 da série da HBO será a mais 'sangrenta"

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Game of Thrones regressará apenas em 2019. Porém, não é essa uma razão suficientemente forte para que a série da HBO seja esquecida pelo público. Nem perto disso.

Com efeito, as mais recentes declarações de Sophie Turner – atriz que interpreta o papel de Sansa Stark – acabaram por ser altamente relevantes. Não no sentido em que revelem algo mais sério, mas sim no que pode acontecer.

Vê ainda: Samsung Galaxy F pode ser apresentado mais cedo que o esperado

Por um lado, Sophie Turner acabou por confirmar que será a temporada “mais sangrenta” de todas. Logo, poderemos esperar que os episódios em causa sejam ainda mais violentos – em certa medida – que aqueles que houve na temporada seis, por exemplo.

Por outro, a atriz relembra que desconhecia por completo Daenerys. Ou melhor dizendo, sobre o que Daenerys é, como pessoa pensa-se. Nem que tivesse dito apenas isso, a verdade é que seria o suficiente para que todo um conjunto de ideias em redor da “verdadeira Daenerys” possa surgir.

A série da HBO, Game of Thrones, regressará no próximo ano!

Mesmo assim, essa será apenas uma das variadíssimas revelações que terão lugar naquela que será a temporada oito, que também é a última, de Game of Thrones. A série da HBO é mesmo especial e é difícil encontrar alguém que nunca tenha dado uma oportunidade à mesma.

Todavia, o seu final terá de receber parte do potencial protagonismo. Logo, espera-se que todo o tempo de espera tenha valido a pena. Porque o que é certo é que, para melhor ou pior, não houve direito a uma nova temporada em 2018.

Portanto, teremos de esperar cerca de mais um ano para assistir o derradeiro final. Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas falados em português.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei vai apresentar a EMUI 9 com base no Android Pie na IFA 2018

Samsung Galaxy Note 9 passa no teste de resistência com um ‘senão’

Novo Xiaomi Notebook está a chegar! Conhece os detalhes

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.