Game of Thrones - Sophie Turner voltará a ser Sansa Stark apenas em 2019

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Game of Thrones (GoT) registou este ano a sua sétima temporada. A série que é já uma das mais vistas de sempre só terá o seu fim com a oitava temporada, mas a questão que se levantava até aqui é quando é que essa chegaria ao público.

Ora, depois de um ano atípico onde uma parte dos episódios da mais recente seasonfoi totalmente revelada na Internet, espera-se que o primeiro episódio da última temporada da série de Game of Thrones só apareça em 2019.

Vê ainda: Xiaomi Mi 7 – Qualcomm Snapdragon 845 será apenas um dos seus trunfos!

Quem o disse foi Sansa Stark, isto é, Sophie Turner, numa entrevista recente dada por si, onde confirmou o facto das filmagens terem começado no passado mês de outubro. E, mesmo que se possa pensar o contrário, isto é, que há mais do que tempo para o regresso da série em 2018, não é nada certo, e parece até impossível, que GoT volte já no próximo ano.

Isso só comprova a complexidade em redor da produção de uma das mais aguardadas seasonsde sempre, na medida em que a gravação de sete ou oito episódios tardará bem mais do que aquilo que se poderia imaginar à partida.

Consequentemente, por muito que se queira, será necessário esperar pelo menos mais dozes meses por uma final seasonque terá tudo para correr bem e que será verdadeiramente épica.

A série Game of Thrones (GoT) ainda tardará para regressar..

De resto, fica atento(a) às notícias aqui. Em 4gnews.pt. Para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas num mundo onde a tecnologia é falada em português.

Isto porque, mais do que precisares e escolheres, vais querer 4gnews.Todavia, somente o tempo poderá fazer com que todos os fãs fiquem a saber o que realmente acontecerá a Sansa Stark, bem como aos restantes membros da família e não só.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple iPhone X Review – Um sonho tornado realidade

Huawei Nova 2S já é oficial! Uma atualização muito significativa

– MIUI já tem mais de 300 milhões de utilizadores em todo o mundo

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.