Game of Thrones: Última temporada da série terá episódios mais longos

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Game of Thrones é, sem dúvida, uma das séries mais bem sucedidas dos últimos anos. A história baseada nos livros de George R. R. Martin assumiu proporções que muito poucos imaginariam.

A imprevisibilidade foi, desde a sua génese, um dos principais traços desta série. Tudo aquilo que julgávamos ser padrão em qualquer série ficcional foi colocado de parte em Game of Thrones. A figura de herói principal é muito dúbia na série da HBO.

Vê ainda: Game of Thrones: Já há datas para a última temporada da série da HBO

Volvidos sete anos esta fantástica série caminha, a passos largos, para o seu final. Por conseguinte, sabemos já que a última temporada de Game of Thrones irá estrear algures em abril do próximo ano.

Todavia, não temos um dia preciso para o acontecimento. Temos, no entanto, a certeza de que será num dos quatro domingos que comporão esse mês. Certamente que este dado acabará por ser revelado dentro em breve.

Game of Thrones irá encerrar com episódios acima dos 60 minutos de duração

Depois da confirmação do mês da estreia de Game of Thrones, temos agora novos dados sobre a duração dos seus episódios. De acordo com David Nutter, cada episódio desta temporada terá uma duração superior a 60 minutos.

Importa notar que esta última temporada será mais curta que as anteriores. Nesse sentido, a 8ª temporada de Game of Thrones será composta por apenas seis episódios, contrastando com os habituais dez.

Ainda assim, estes terão uma maior duração que o habitual. Nutter foi o responsável pela realização de três dos seis episódios da nova temporada. Com efeito, temos aqui uma boa base de confiança para as suas afirmações.

Ainda na mesma entrevista, Nutter revela que os produtores deram um excelente desfecho a esta épica série. De acordo com as suas afirmações, David Benioff e D.B. Weiss tiveram em consideração aquilo que os fãs quereriam e o que seria mais justo para o desenrolar de toda a história.

Agora só nos resta esperar pela estreia da última temporada de Game of Thrones. As expectativas estão altíssimas e é sincero o meu desejo de que a série tenha um desfecho que a faça perdurar para sempre nos livros de história.

Editores 4gnews recomendam:

15 aplicações Premium que estão Grátis na Google Play Store! Aproveita

YouTube traz finalmente o serviço Premium e Music para Portugal!

Vídeo: Jogo do Harry Potter nos smartphones terá a base do Pokémon Go

Fonte

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.