Game of Thrones Série Attack on Titan Anime
Game Of Thrones é a Série do momento!

Attack On Titan e Game of Thrones são, sem dúvida, dois nomes sonantes dos animes e séries, respetivamente. Atualmente, poucos são aqueles que, pertencendo a um mundo ou a outro – animes e séries – não conhecerão algum destes títulos.

Ao que parece, Hajime Isayama, responsável pelo manga de Attack on Titan (AoT), é também uma fã de uma das mais bem classificadas séries presentes no IMDb. Mais, Isayama disse até que assistiu a Game of Thrones (GoT) de rajada e que se inspirou um pouco, em GoT, no trabalho que desenvolveu em AoT.

Vê ainda: Habilita-te a ganhar um Huawei P10 no Patreon da 4gnews

   

Desta forma, o capítulo 96 do manga de AoT foi alvo de alguns reparos pelo facto de, numa passagem em específico, se ver claramente uma referência a personagens de Game of Thrones. A isso chamam-se cameos. Cameos são breves aparições ou dobragens de uma pessoa conhecida (ou personagem) sob a forma de obras de arte ou ilustrações.

Attack on Titan Game of Thrones Série Anime

E, consequentemente, num dos últimos capítulos de Attack on Titan, é possível ver, pelo menos, quatro personagens de GoT. Tyrion, Margaery, Mindinho e Varys, mais concretamente, desenhados de modo subtil sob a forma de titãs. É um excelente e muito bem-vindo crossover entre os dois títulos mundialmente conhecidos.

Mais que séries ou animes, Game of Thrones e Attack on Titan são dois títulos obrigatórios!

Por último, é interessante perceber que, de um modo ou de outro, poderá ver-se mais crossovers como este noutros animes e, quem sabe, em séries. Ambos os títulos, AoT e GoT foram já aqui abordados, na 4gnews, dada a sua relevância no mundo dos animes e séries, respetivamente.

Veremos o que poderá acontecer daqui para a frente neste âmbito! Toma atenção às notícias para que não percas nenhum detalhe!

Outros assuntos relevantes:

Dragon Ball Super – Goku afirma que está muito longe de terminar

“Olha que Duas” – Uma comédia exótica sem grandes surpresas

Procura-se realizador para o filme Esquadrão Suicida 2!

FonteIGN Portugal
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.