Galaxy Z Flip3 Bespoke Edition: agora podes personalizar o smartphone dobrável

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

No seu evento Galaxy Unpacked Part 2, a Samsung revelou o Galaxy Z Flip 3 Bespoke Edition.

A partir de agora, os utilizadores vão poder personalizar o dobrável da Samsung a partir de 49 combinações exclusivas.

Cinco cores resultam em 49 combinações diferentes para personalizar o dobrável da Samsung

Nos pouco mais de 20 minutos que durou o evento Galaxy Unpacked Part 2, a Samsung conseguiu apresentar algumas novidades cheias de estilo. Entre estas está o novíssimo Galaxy Z Flip3 Bespoke Edition que agora permite uma personalização à medida de cada utilizador.

Na prática, o que a Samsung acaba de apresentar são cinco cores para "pintar" as partes traseira e frontal do Galaxy Z Flip3. Cinco cores essas – azul, amarelo, rosa, branco e preto – que podem resultar em 49 combinações diferentes e exclusivas.

Com o serviço Bespoke Upgrade Care, a seleção de cores pode ser alterada posteriormente

De acordo com a empresa, o processo é simples: basta navegar até à secção Galaxy Z Flip3 Bespoke Studio em Samsung.com e definir a combinação de cores desejada para o dobrável. Posteriormente, o utilizador recebe em casa a edição personalizada do seu dobrável com um wallpaper e uma capa a combinar com as cores selecionadas.

Segundo a gigante sul-corena, se o utilizador se cansar da combinação de cores escolhida, pode fazer posteriormente ligeiras alterações, através do serviço Bespoke Upgrade Care e uma taxa adicional.

A Samsung avança que o Galaxy Z Flip3 Bespoke Edition está já disponível a partir de hoje exclusivamente no site da marca. Para já, apenas os utilizadores dos Estados Unidos da América, Coreia do Sul, Reino Unido, Alemanha, França, Canadá e Austrália podem adquirir o Galaxy Z Flip3 Bespoke Edition por um custo de 1.099 dólares, ou seja, cerca de 945 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Apple pode lançar iMac de 27 polegadas com painel mini-LED em 2022

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt