Galaxy Unpacked: vê aqui em DIRETO a apresentação dos Samsung Galaxy S21!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Após longos meses de espera, o tão aguardado dia de apresentação dos novos smartphones Samsung Galaxy S21 chegou. Tal como previsto, o grande evento Galaxy Unpacked irá ter início às 15 horas (Portugal continental) e será transmitido em direto no canal oficial da Samsung no YouTube.

Apesar de já serem conhecidos praticamente todos os detalhes sobre os três modelos a serem apresentados hoje, são muitas as surpresas que a fabricante terá para os seus fãs, com a apresentação de vários outros produtos, tal como a muito falada Galaxy Smart Tag.

O que esperar do evento Samsung Galaxy Unpacked?

Garantidamente, as estrelas do evento serão os novos smartphones topo de gama da Samsung:

  • Galaxy S21
  • Galaxy S21+
  • Galaxy S21 Ultra

Estes smartphones chegarão com especificações topo de gama, tendo equipado com processador de 5nm da Samsung, Exynos 2100 (ou Snapdragon 888 nos Estados Unidos), que já demonstrou em diversas ocasiões ser capaz de garantir um nível de performance impressionante.

Também no segmento fotográfico são esperadas grandes melhorias, sendo que um dos modelos poderá chegar com a "câmara zoom" mais potente da atualidade.

Ainda no que respeita ao Galaxy S21 Ultra, foi já confirmado o suporte para a popular S Pen, que até agora seria apenas compatível com os smartphones Galaxy Note e alguns dos tablets da marca.

Além dos três topos de gama, esperamos ainda a apresentação da Galaxy Smart Tag, um dispositivo de localização GPS e também os novos Samsung Galaxy Buds Pro.

Os novos earbuds TWS têm dado que falar ao longo das últimas semanas, apresentando-se como possíveis rivais dos AirPods Pro da Apple. Com um design "híbrido" entre os Galaxy Buds Live e os Buds+, espera-se uma qualidade de som bem acima da média e um cancelamento de ruído ativo capaz de fazer frente às ofertas da Apple.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung revela trailer oficial do evento do Galaxy S21 (vídeo)
  • Samsung Galaxy A32 5G é oficial! Compatibilidade 5G por um preço acessível
  • Samsung confirma sólido crescimento no último trimestre de 2020
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.