Galaxy S8: novos "renders" revelam todos os seus segredos

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

Muitos rumores temos visto acerca daquele que é um dos smartphones mais aguardados do ano, o Samsung Galaxy S8. E depois de muita notícia, finalmente temos uma ideia bem formada acerca do design do equipamento.

Para frisar ainda mais esse facto, uma fabricante de acessórios para smartphones revelou recentemente ao conhecido site GSMArena, renders 3D baseados em esquemas mais precisos do equipamento.

Estas imagens mostram-nos um equipamento aparentemente construído em metal, sem botão Home e laterais curvas. Podemos ver também que o tão conhecido Jack de 3,5 milímetros irá marcar presença, assim como a entrada USB Tipo-C, que é cada vez mais standard.

Contudo, há algo bastante caricato nestes renders, que é nada mais nada menos do que uma misteriosa grelha presente na parte superior do equipamento. Isto leva-nos a crer que talvez possamos vir a ter um sistema de som stereo com as duas colunas posicionadas nos aros superior e inferior do Galaxy S8.

Algo que me intriga também é que continua a não ser revelada a posição do sensor de impressões digitais. Todavia, acredito que talvez possa estar alojado debaixo do ecrã.

De salientar que estes renders referem-se ao suposto Galaxy S8, uma vez que rumores recentes afirmam que haverá também uma versão Plus, que virá equipada com uma câmara dupla na sua traseira. E tu, caso os rumores se confirmem, achas que a Samsung está a ir no caminho certo?

Talvez queiras ver:

LG deverá apresentar dois novos smartwatches brevemente

Hello Moto: Motorola confirma presença na MWC com novidades

Android Nougat e EMUI 5.0 para o Honor 8 a partir de dia 16...