Galaxy S8 poderá vir com áudio stereo desenvolvido pela Harman

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

Todos nós esperamos que a Samsung venha a apresentar o seu novo flagship, o Galaxy S8, já em fevereiro do próximo ano na MWC. E ultimamente Novos MacBook Pro apresentam problemas de autonomia

Mas bem, caso não tenhas acompanhado o mundo tecnológico, a Samsung adquiriu recentemente a empresa de áudio, Harman, por uns meros 8 Mil Milhões. Posto isto, o mais recente rumor afirma que a Samsung poderá mesmo vir a colocar altifalantes stereo no seu próximo flagship, provavelmente desenvolvidos pela sua recente aquisição.

No entanto, ainda não sabemos se a marca sul-coreana irá colocar o seu sistema de som no seu painel frontal, à semelhança do Nexus 6P ou se irá fazer da mesma forma que a Apple fez nos seus novos iPhones 7,que utiliza a coluna frontal, normalmente utilizada para as chamadas, para reproduzir os graves quando consomes multimédia.

Não podemos esquecer do alegado design do Galaxy A5(2017), que nos poderá vir a oferecer um ou mais altifalantes no seu aro lateral, o que leva a querer que talvez o Galaxy S8 siga essa ideologia.

Ainda nenhuma destas informações estão confirmadas, porém, é algo que muito provavelmente poderá vir a acontecer já que a Samsung tinha a sua estratégia bem definida quando adquiriu a tão conceituada empresa de áudio, Harman.

Talvez queiras ver:

Android 7.0 Nougat presente em apenas 0.4% dos dispositivos

Meizu M5 Note: boas especificações e excelente preço

Amazon Go: a loja onde podes fazer as tuas compras e saíres com elas sem ir ao caixa