Galaxy S7 e S7 Edge já começaram a receber uma nova atualização de software

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

Em tempos a Samsung era conhecida por quase não lançar actualizações de software, no entanto a marca sul coreana está a querer mudar esse paradigma e de hoje em dia cada vez mais actualiza os seus dispositivos. Algo que tem contribuído para o aumento de confiança na marca líder no mercado Android.

Posto isto, o teu flagship Galaxy S7 e S7 Edge já começou a receber a actualização de software via OTA, que inclui o patch de segurança do Android do mês de outubro e algumas melhorias na estabilidade da ROM.

Contudo é provável que se fores agora tentar actualizar o teu terminal ele te dê a informação de que as actualizações mais recentes já foram instaladas, mas é apenas uma questão de tempo até receberes esta nova actualização. Como dono de um Galaxy S7 Edge estou bastante ansioso pela nova Touchwiz que virá em conjunto com a nova versão do Android Nougat, e para tristeza minha e de muitos utilizadores destes terminais ainda temos que esperar mais algum tempo, e tu estás ansioso por ter a nova interface da Samsung?

Talvez queiras ver:

O iPhone 7 Preto brilhante apresenta um novo problema

Possível novo Moto X é-nos mostrado pelo conceituado Evleaks

Espanhola Zetta enganou muita gente prometendo equipamentos de grande qualidade a baixo custo