Samsung-Galaxy-S7-edge-Injustice-Edition-6

Bem…cá estamos de novo…eu sei, já cansa não é? Não podia estar mais de acordo mas, enquanto meio de comunicação a nossa obrigação é ser isso mesmo, um conduto de informação, boas ou más notícias, sempre devidamente fundamentadas e com as respectivas fontes indicadas. Ora, eis mais um caso de um Samsung Galaxy S7 edge que quis imitar o infeliz Galaxy Note 7.

Com o fim do Galaxy Note 7 seria de prever que os relatos de explosões também terminassem aí. Contudo…bem sabemos que a vida gosta de nos pregar partidas e agora é o Samsung Galaxy S7 edge que anda a explodir e isto é especialmente preocupante. Como será fácil de perceber,  a Samsung teve que aumentar a produção dos Galaxy S7 para conseguir satisfazer a procura por um substituto do Note 7 mas será que as novas unidades da gama S também estão a utilizar baterias comprometidas?

   

Todos os smartphones estão sujeitos a este tipo de incidentes graves. Contudo, já são demasiados Samsung’s a explodir para achar que é uma mera coincidência. Tampouco é uma perseguição à marca mas os factos falam por si. Este é o segundo caso de um Samsung Galaxy S7 edge num espaço de poucos dias. Será simplesmente coincidência ou será uma nova epidemia? Apenas o tempo o dirá.
O caso de hoje teve lugar no Canadá e envolveu o Galaxy S7 edge pertencente ao senhor Elisha Loewen que partilhou as chocantes fotos no seu Google Plus (final do artigo). Segundo ele, o seu smartphone estava a repousar no porta-luvas do seu carro. Por sorte, assim que se apercebeu do fumo que dali começava a sair, tirou o Galaxy S7 edge, já extremamente quente e atirou-o pela janela fora. Felizmente aterrou numa camada de neve e não chegou a incendiar-se. Agora imaginem se ele não estivesse no carro...

O que restou do Galaxy S7 edge
O que restou do Galaxy S7 edge

Mais ainda, segundo o senhor Loewen a sua operadora, Bell, recusou-se a assumir responsabilidades pelo Galaxy S7 edge defeituoso e aconselhou-o a contactar directamente a Samsung. Algo que não perdeu tempo a fazer e enviou as seguintes fotos que podem ver no final do artigo.

Preocupante? Sim, sem dúvida mas felizmente não houve danos no carro nem no respectivo dono. Será que estaremos na iminência de um recall ao Galaxy S7 edge? Ainda é muito prematuro para considerar seriamente essa possibilidade.

 Talvez queiras ver:

Oukitel U15S é oficial com Helio P10, 4GB RAM, 5.5″ FHD por 125€

Xiaomi Mi Note 2 poderá ser mais barato do que previsto

Huawei Mate 9 Pro será apresentado com ecrã curvo de 5.9 polegadas QHD